Case stories

 

Consideramos a eles como nossos próprios filhos

2023-01-13

Consideramos a eles como nossos próprios filhos

A afirmação é da educadora e responsável do internato, Georgina do Rosário, quem partilha o seu dia-a-dia com as crianças da Cidadela das Crianças há mais de 15 anos.

“A nossa missão é dar educação a crianças que não tem ninguém de perto para cuidar e fazer o seu acompanhamento no dia-a-dia, o que expõe a elas a várias situações maléficas. Procuramos a todo o momento dar instruções sobre a vida a saber estar na sociedade. A disciplina, o respeito mútuo e a tolerância são a principais características que cultivamos no repertório dos meninos”.

More case stories

Consideramos a eles como nossos próprios filhos
2023-01-13
Consideramos a eles como nossos próprios filhos A afirmação é da educadora e responsável do internato, Georgina do Rosário, quem partilha o seu dia-a-dia com as crianças da Cidadela das Crianças há mais de 15 anos.
2022-06-16
In the populous Malata neighborhood in the Angoche district of Nampula province, lives Suhura Constantino, a 47-year-old woman who had her life transformed after she started benefiting from the Transform Nutrition Project in April 2020.
 Agriculture is making us stronger and more self-sufficient
2022-08-24
Natalia Andarusse is 37, married and a mother of 5 children, she has had displaced status since 2019, her area of origin is Quissanga district, an area affected by the terrorist attacks, she is currently staying with her family at the Ntocopa resettlement center in Metuge.